LocalPrimeira Vista

Equipas velocipédicas da PSP apreendem artigos contrafeitos no Furadouro

As Equipas Velocipédicas da Esquadra Policial de Ovar identificaram, nos últimos dias, no Furadouro, 4 homens e apreendeu 2 Euros e 58 artigos contrafeitos.
No dia 20, pelas 13h05, identificaram um homem, de 48 anos, por posse de artigos supostamente contrafeitos. Foram apreendidos 4 relógios de pulso e 34 pares de óculos, supostamente contrafeitos de várias marcas internacionais. O local de venda onde os artigos estavam expostos constitui infracção ao regulamento municipal de venda ambulante.

No dia seguinte, pelas 15h45, identificaram um homem, de 31 anos, residente no concelho de Vila Nova de Gaia, por posse de artigos supostamente contrafeitos. Foram apreendidos 9 objectivas, lentes e óculos, supostamente contrafeitos de várias marcas internacionais. O local de venda onde os artigos estavam expostos constitui infracção ao regulamento municipal de venda ambulante. O identificado não possuía facturas dos artigos que vendia, nem título de exercício de actividade de vendedor ambulante ou comprovativo da comunicação prévia DGAE.

Ainda no dia 21, pelas 15h45, identificaram um homem, de 26 anos, residente no concelho de Vila Nova de Gaia, por posse de artigos supostamente contrafeitos. Foram apreendidos 11 objectivas, lentes e óculos, supostamente contrafeitos de várias marcas internacionais. O local de venda onde os artigos estavam expostos constitui infracção ao regulamento municipal de venda ambulante. O identificado não possuía facturas dos artigos que vendia, nem título de exercício de actividade de vendedor ambulante ou comprovativo da comunicação prévia DGAE.

No mesmo dia, pelas 15h15, identificaram um homem, de 22 anos, estrangeiro, por se encontrar a exercer a actividade de arrumador de carros, sem ser titular de licença municipal para essa função. Foram-lhe apreendidos 2 Euros. O expediente e o dinheiro foram enviados para a Câmara Municipal de Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo