DesportoFutebol

“Escola fianense está a ser reconhecida a nível nacional e internacional”

O Fiães recebeu e venceu por 7-3 a congénere vareira que, garantida a manutenção, no passado domingo apresentou-se em descompressão. A turma de Fiães fez o seu papel e, liderada pelo antigo técnico da Ovarense, venceu bem. Aliás, Paulo Campino não entra em discursos de vingança, apenas diz que “mostramos a razão da continuidade da estrutura no projecto feminino no Fiães SC”.

Assumidamente, assegura, “somos um projecto de formação que aposta tudo na jogadora jovem portuguesa”. Louvores também os atribui à direção fianense que não permite diferenciação entre planteis femininos, “os nossos patrocinadores permitem que ninguém pague equipamentos, a estrutura do clube permite que sejam todas as atletas e equipa técnica tratados como equipa profissional, desde o almoço, aos transportes, roupa lavada, etc”.

Numa nota deixa nas redes sociais, Paulo Campino diz que tem “um plantel cheio de valores jovens a desenvolver-se, ao qual temos certeza de um futuro risonho”, garantindo que “cada vez mais a Escola Fianense está a ser reconhecida a nível nacional e internacional”.

Data: 08-05-2022
Estádio: Academia Fiães Sc – Campo Nº1
Fiães, 7 – ADO, 3

Marcaram pelo Fiães:
14′ Susana Rocha (p)
18′ Claudia Machado
32′ Susana Rocha
43′ Margarida Pimenta
57′ Joana Leite
78′ Susana Rocha
90′ Soraia Monteiro

Marcaram pela ADO:
47′ Inês Santos
74′ Joana Gomes
89′ Inês Santos

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo