AtletismoDesportoPrimeira Vista

Carlos Leite renova título de Campeão Nacional de Duatlo

Carlos Leite sagrou-se novamente Campeão Nacional no grupo de idade 75-79 anos, no Campeonato Nacional de Duatlo, que se disputou em Soure, distrito de Coimbra. O atleta vareiro integra a equipa vareira da Associação Cultural e Recreativa da Ribeira (ACRR) Triatlo Iternutri que marcou presença na prova, no feriado de 5 de Outubro.
A juntar a este evento nacional, a prova também contou para o Campeonato Norte e Campeonato Norte Centro.
Estiveram à partida 115 duatletas num dia em que até à hora de início esteve tempo de chuva, tornando o percurso um pouco mais perigoso.
Pela equipa vareira da ACRR Triatlo Iternutri estiveram presentes três atletas: Márcio Oliveira, Marco Leite e Carlos Leite.
Márcio Oliveira com o tempo final de 1:09:22 obteve o 9.º lugar no grupo de idade 35-39. Quanto a Marco Leite, registou um tempo final de 1:11:49 classificando-se no 10.º posto do grupo de idade 40-44.
No grupo de idade 75-79 e tendo sido o atleta com mais idade em prova, como se disse, Carlos Leite, com um tempo final de 1:18:28 sagrou-se uma vez mais Campeão Nacional no grupo de idade 75-79. Com este título, o atleta vareiro conta já com 19 no seu palmarés. Impressionante! Parabéns!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo