DesportoFutebol

Esmoriz a vencer aproxima-se dos lugares da frente

Na fase de Apuramento de Campeão do Campeonato SABSEG, empates da Florgrade FC, que esteve na frente com bis de Ibrahim Koneh, mas permitiu a recuperação tardia do CD Estarreja, que igualou com dois tentos de Emerson Conceição (2-2).

Também empatado terminou o duelo entre SC Fermentelos e AD Ovarense (1-1). Gian abriu a contagem pelos de Ovar, tendo Marcelo Dias restabelecido a igualdade a terminar.

Na primeira divisão distrital, Relâmpago Nogueirense e CD Paços de Brandão perderam, permitindo a aproximação do SC Esmoriz que, com golos de Rúben Martins e Diogo, bateu a JD Carregosense (2-0).

Numa partida com incerteza até ao apito final, a UD Mourisquense levou a melhor, em casa, sobre o CCR Válega (3-2). Gonçalo Silva, com um bis, adiantou os visitantes, mas Xano, Telmo Lemos e Gustavo, os dois últimos já nos minutos finais, operaram a reviravolta.

Na série da manurenção, a ARC S. Vicente Pereira ainda inaugurou o marcador por Viditos, mas viu Romário Rodrigues, com dois golos, e Sana Mané, com um, resgatarem três pontos para o Canedo FC, que voltou aos triunfos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo