Cultura

Famosos reagem à morte de Sara Carreira

Sara Carreira morreu este sábado, 5 de dezembro, num acidente de viação na A1, na zona de Santarém. A jovem, de 21 anos, seguia na viatura com Ivo Lucas, que se encontra neste momento no hospital de Santarém com ferimentos graves.

Nas redes sociais, e logo após a notícia ter sido confirmada, foram muitos os famosos que destacaram o “choque”, lamentando a perda e enviando palavras de conforto à família Carreira.

A vareira Iva Lamarão publicou de imediato uma página a negro: “Querida Sara, sempre tão doce. Estou sem palavras. Que dia tão triste. Todo o meu amor para a família Carreira”.

Recolhido na Praia do Furadouro, Fernando Daniel escreveu: A sara não merecia, ninguém merece partir tão cedo”. O cantor natural de Estarreja esteve com a Sara poucas vezes, mas “o suficiente para perceber que era uma ternura de pessoa e um Ser com uma luz incrível. Tinhas uma vida pela frente. De todas as pessoas que se cruzaram contigo, nenhuma ficou indiferente ao que tu eras, tenho a certeza. Força a toda a família, e as melhoras para todos os envolvidos”.

 

O portuense Pedro Abrunhosa destaca que “não há palavra para a morte de uma filha. O país está convosco, queridos Tony e Fernanda”.

Mais reacções aqui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo