Covid-19

"Mãos Amigas" de visita ao quartel

Uma comitiva liderada por António Gonçalves, coadjuvado por 5 auxiliares de Educação e 100 crianças que frequentam a valência Pré-Escolar na Santa Casa da Misericórdia de Ovar, visitou na manhã da última quarta-feira, o quartel da Associação de Bombeiros Voluntários de Ovar. 

Um dos principais motivos de tal visita foi a entrega de donativos recolhidos pelas crianças, numa iniciativa denominada “Mãos Amigas”. Cento e sessenta elaborados mealheiros foram entregues aos BVO- 100 da valência Pré-Escolar, 60 da valência Cresce. 

Esta última valência composta por crianças ainda demasiado pequenitos para estar presente, fez-se representar pelos mais cresciditos. Uma mensagem emoldurada lembrou os ausentes. 

Numa altura em que o dinheiro não abona em muitos lares deste país, esta notável iniciativa redobra em importância. No momento da entrega dos mealheiros, Os Bombeiros de Ovar estiveram representados prlo presidente da direcção Dinocrato Formigal e pelo Comandante Borges. 

Na parte final da visita, os miúdos percorreram o Quartel de Bombeiros, entrando em contacto com viaturas e pessoal dos Bombeiros Voluntários de Ovar. (Fotografia Tiago Carriola)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo