LocalPrimeira Vista

Esmoriz: Homem está arrependido de ter assassinado a mulher

O homem de 50 anos acusado de ter esfaqueado mortalmente a mulher, no passado mês de março, em Esmoriz, no concelho de Ovar, confessou esta quarta-feira o crime no Tribunal de Aveiro e afirmou estar arrependido. “Dei a facada e fui telefonar à ambulância. Depois caí em mim e vi que tinha feito asneira”, disse o arguido, na primeira sessão do julgamento. O homem relatou ainda que se aproximou da mulher, de 51 anos, para lhe pedir perdão, mas esta “já tinha poucos sinais de vida”. Perante o colectivo de juízes, o arguido explicou o homicídio praticado no dia 25 de março de 2017, na habitação do casal, dizendo que a mulher era “muito conflituosa”.

O homem contou que, no dia do crime, discutiu com a mulher e que a começou a agredir com um bastão, por suspeitar que esta o iria trocar por outro homem. A ofendida conseguiu fugir e pedir ajuda, mas o arguido pegou numa faca e atingiu-a com um golpe.

“Estou arrependido. Nunca imaginaria que isso acontecesse comigo. Se hoje pudesse voltar atrás eu voltava”, disse, garantindo que durante os quase 25 anos de casados, nunca tentou agredir a esposa. O homem, que se encontra em prisão preventiva, está acusado de um crime de homicídio qualificado e um crime de detenção de arma proibida.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo