Empresas

Novo n.º de telefone gratuito de apoio ao cliente da Mercadona é o 800 500 220

A Mercadona criou uma nova linha telefónica de Apoio ao Cliente disponível para Portugal e Espanha. O 800 500 220 é um serviço gratuito, disponível de segunda a domingo, das 07:00h às 22:30h, 365 dias por ano e que conta com uma equipa de 85 colaboradores.

Esta nova linha de Apoio ao Cliente mantém o objetivo de ouvir os “Chefes” para poder oferecer soluções ágeis e eficazes, continuar a definir produtos e a melhorá-los, a inovar nas lojas e nos serviços, responder a dúvidas, ou simplesmente para sugestões ou reclamações. Podem ainda contactar este serviço gratuito de atendimento para qualquer dúvida relacionada com Ofertas de Emprego, apoio nas candidaturas ou sobre a política de Recursos Humanos da empresa.

Ao uniformizar esta linha de Apoio ao Cliente, eliminando mais tarde os números que anteriormente existiam, um para Portugal e outro para Espanha, a Mercadona torna ainda mais fácil a comunicação com os “Chefes” adaptando o atendimento a cada país, independente do lado da fronteira em que se encontrem. Em 2021, e com recurso a este serviço, a empresa conseguiu responder a mais de 230.000 consultas por parte dos “Chefes”, nos dois países.

Da mesma forma, além desta linha de Apoio ao Cliente, os “Chefes” podem também entrar em contacto com a Mercadona através de outros canais de comunicação disponíveis na secção de Apoio ao Cliente em Mercadona.pt, tais como o Formulário de Perguntas, o correio eletrónico para sugestões, as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn) e a secção de Perguntas Frequentes por temas.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo