Life&TekPrimeira Vista

“Plim – Passa lá na Agência” vai ter segunda temporada

Neste 2023 em que comemora 40 anos de idade e 20 de carreira, Salvador Martinha estreia-se em teatro com a sua primeira peça: “Plim T1: “Passa lá na agência”.

A  peça começou há dois anos nas redes sociais, com o humorista a simular telefonemas à sua agenciada preferida, a Van, com quem debate os dramas do mundo dos influenciadores. Durante o espetáculo, Plim (Salvador Martinha) e Ron Ron (João Maria) lutam para conseguir as melhores campanhas para as suas influencers agenciadas.

D.R.

Salvador Martinha usa o seu humor inteligente para criticar a manipulação que a publicidade exerce sobre a sociedade e questionar a necessidade constante de consumo.

Ao longo do espetáculo, Salvador Martinha aborda diversos temas, como a cultura do sucesso, a busca pela felicidade, as frustrações do cotidiano e as relações amorosas. Ele utiliza suas próprias experiências e observações para criar momentos de humor que são ao mesmo tempo engraçados e reflexivos. A dinâmica da encenação de Rui M Silva faz o resto.

Depois de esgotar sete noites no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, Salvador Martinha anunciou três novas datas de espetáculos nos dias 8, 9 e 10 de maio. A peça “Plim – Passa lá na Agência” tem a produção da agência WSA e é encenada pelo vareiro Rui M. Silva. Para além de Lisboa e Porto, o espetáculo passou por Leiria, Guimarães e Aveiro mas não deverá ficar-se por aqui.
Aliás, na biografia do perfil de Salvador Martinha no Instagram, poderá constatar-se uma indicação para a existência da segunda temporada. “T2 brevemente…”, escreve o humorista.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo