CarnavalPrimeira Vista

Executivo aprova “agradecimento público e louvor aos participantes”

 

O executivo aprovou por unanimidade a proposta apresentada pelo presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, de agradecimento público e louvor aos participantes no Carnaval de Ovar 2016.

A proposta enfatiza a “programação diferenciadora, arrojada e para vários públicos”, como foi o caso da Caminhada Noturna de Carnaval, da chegada de Suas Altezas Reais ao reino da folia, carnaval das crianças, Baile de Máscaras, Noite da Farrapada, Noite Mágica, os espectáculos do Espaço Folião ou as visitas à Aldeia do Carnaval”.

O Edil lembra que o desfile de domingo foi o único a sair para a rua, “sob condições climatéricas adversas, tendo chovido no sábado e a terça-feira”.

Mesmo assim, vinca que os eventos carnavalescos tiveram “enorme participação pública e envolvimento da população do concelho e da região, projectando nacional e internacionalmente Ovar Capital do Carnaval”.”.

O autarca elogia a liderança da organização, liderada pelo vereador Alexandre Rosas e os voluntários. Dos júris dos cortejos carnavalescos, o autarca enaltece a postura de grande responsabilidade e isenção, uma vez mais estiveram disponíveis para colaborar com a organização do Carnaval; aos participantes no Carnaval Infantil, no Carnaval Sénior, Grupos e Escolas de Samba, Reis do carnaval, Grupo Axu Mal, Grupo Preto no Branco, Meio Irmão e todas as pessoas e instituições, agradece o contributo.

No caso da PSP, da GNR, das Associações Humanitárias dos Bombeiros Voluntários de Ovar e de Esmoriz, do Núcleo da Cruz Vermelha de Ovar, dos Agrupamentos de Escolas, das Escolas do 1º Ciclo e Jardins de Infância, das Associações de Pais, das IPSS’s e Santas Casas da Misericórdia da Região, dos Serviços Sociais e Culturais dos Trabalhadores do Município de Ovar, do Hospital de Ovar, do centro de saúde de Ovar, do Dolce Vita – Ovar, entre outras, manifesta reconhecimento por não regatearam o seu apoio e envolvimento para que a organização fosse um êxito.

A todos os serviços e funcionários municipais envolvidos na organização do Carnaval de Ovar 2014 elogia o contributo responsável e disponibilidade para a organização e resolução de todas as questões que uma festa desta dimensão sempre gera.

 

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo