LocalPrimeira Vista

Executivo lança obra em Esmoriz e São João

A Câmara Municipal de Ovar consignou, na passada segunda-feira, duas obras de proximidade, para duas freguesias do nosso concelho.

Vários elementos do executivo municipal, incluindo o presidente Salvador Malheiro, deslocaram-se a Gondesende, en Esmoriz, para assinar os documentos de consignação com a Pedreiras Sacramento, SA, empresa de construção de Travanca.

Ali lançaram a empreitada de beneficiação da Rua e Travessa da Escola, avaliada em 132.701 Euros. O novo vereador Pedro Coelho adiantou que esta “era uma obra muito aguardada pela população e por todos os que circulavam nestes dois locais”.

O autarca, que tem a seu cargo ps projectos e obras municipais, revelou que “será uma obra com uma duração de aproximadamente 4 meses, por isso peço paciência a todos”.

A comitiva deslocou-se logo a seguir para a Rua do Sobral Velho, na freguesia de São João de Ovar, onde a aguardava a consignação de outra obra. Segundo adiantou o vereador Pedro Coelho, “a obra de Demolição e Reconstrução do Muro é uma questão de segurança para todos que frequentam aquela via”.

Ainda de acordo com o autarca, aqui os trabalhos ficarão concluídos num prazo de dois meses, prometendo Pedro Coelho que “vamos continuar a criar melhores acessibilidades para todos”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo