Empresas

Executivo visita empresa “Curtumes Aveneda, Lda.”

A Empresa Curtumes Aveneda, Lda, com sede e  estabelecimento fabril em São Vicente de Pereira Jusã, única do género no concelho de Ovar, recebeu a visita do executivo.
A visita decorreu no passado dia 4 de maio, após notícia publicada no OvarNews do 25.º aniversário. Nessa sequência, os sócios gerentes António Novo e José Andrade receberam a visita da comitiva camarária, que consideraram “muito honrosa, agradecendo a atenção do Município”.
Os visitantes mostraram muito interesse no processo produtivo, único em Ovar e no distrito de Aveiro.
O curtimento e acabamento das peles mereceu especial atenção, bem como o volume das máquinas utilizadas.
Na sala de exposições da empresa, os estampados mereceram também atenção do presidente do Município, não só pela qualidade revelada, mas também pela variedade e beleza das cores, revelando uma atualização permanente face à exigência do mercado, produtos que são inovadores e amigos do ambiente.
O autarca agradeceu a cordialidade da receção, mostrou-se surpreendido com “a pujança e a excelência da empresa, o seu contributo para o desenvolvimento do concelho de Ovar, tendo-se mostrado disponível para apoiar este projeto empresarial, que integra 40 trabalhadores e tem peso no plano social.
António Novo e José Andrade reconheceram a importância desta visita camarária, entenderam-na como um reconhecimento à empresa pelos seus 25 anos de laboração e o seu contributo ao desenvolvimento empresarial do concelho de Ovar, única neste ramo empresarial.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo