Cultura

“Fagulha Tropic” estreia no TAN TAN TANN

O projecto “Fagulha Tropic”, junção de um music selector/Dj (João Palavra/Discoslagens) com um percussionista (Daniel Oliveira/Samba de Além Mar) estreia-se no 5.º Festival Internacional de Artes Performativas Contemporâneas de Esmoriz 2021, uma parceria da Imaginar do Gigante com a Câmara Municipal de Ovar, com o apoio da Junta de Freguesia de Esmoriz.

Aqueles dois seres humanos vão cozinhar, ao vivo, uma espécie de performance bailante com entrave picante para aquecer o interior do nosso corpo e provocar uma ligeira dormência dos membros inferiores.

O certame que decorre hoje e amanhã na Tanoaria Josafer conta ainda com “Discolagens”, de João Palavra, melómano fervoroso, que aproveita as aparições públicas para partilhar a música que ouve, que gosta, que o inquieta, que o faz dançar, que mexe com os sentidos.

O TAN TAN TANN conta ainda com o Homem Catarse e várias presenças internacionais que, devido aos constrangimentos com viagens, os grupos internacionais vêm todas de Espanha.

A juntar a isto tudo há ainda a tradição Macaca Rambóia, uma actividade que antigos tanoeiros realizavam uma vez por mês no final do trabalho, é aqui replicada com o público, onde não faltarão as conversas e os bifes do vazio.

A entrada é gratuita, mas sujeita à lotação máxima do espaço, com medidas de segurança em conformidade com as directivas da DGS.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo