ComunidadesPrimeira Vista
Em Destaque

EUA: Tony Amaral juntou vareiros para ajudar os Bombeiros de Ovar

A comunidade portuguesa radicada na Florida, reuniu-se para um jantar de beneficência para as obras do quartel dos Bombeiros Voluntários de Ovar.

Este evento pensado e organizado por Tony Amaral, família e amigos (na foto, o valeguense Tony Amaral está com o deputado municipal do PSD, Manuel Reis), juntou-se a comunidade em força, cujo resultado demonstra o carinho e o enorme reconhecimento pelo trabalho dos BVO na Comunidade Vareira.

O evento solidário, organizado por Tony Amaral, família e amigos, que decorreu nas instalações do Portuguese American Cultural Center of Palm Coast (PACC), almejou através da mobilização de forças vivas da comunidade portuguesa radicada na Flórida, angariar mais de 25 mil dólares.

Na mesma noite de 27 de janeiro, mas nas instalações da Associação Cultural e Desportiva do Torrão do Lameiro, em Ovar, foram muitos os que se apresentaram, para dar o seu contributo no jantar solidário com o mesmo fim.

“Foi de uma imensa generosidade a presença em força das nossas gentes vareiras”, agradece o comando dos soldados da Paz de Ovar.

Viveram-se momentos de “enorme confraternização e animação com um fantástico grupo de jovens acordionistas e um delicioso cardápio so possível com o apoio do Rancho As Varinas”.

“O nosso muito obrigado à Associação Cultural e Desportiva do Torrão do Lameiro por ter concretizado esta ideia e ter feito do deste desfio um enorme sucesso!”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo