Cultura

Faz-te às Férias na Páscoa – Inscrições abertas

[themoneytizer id=”16574-1″]

Estão abertas as inscrições para o programa “Faz-te às Férias na Páscoa”, destinado aos alunos do pré-escolar, primeiro e segundo ciclos, das escolas públicas do concelho de Ovar.

Os alunos do pré-escolar, primeiro e segundos ciclos, do concelho de Ovar poderão continuar a frequentar a escola durante a interrupção letiva da Páscoa.
Os livros, lápis, canetas e cadernos vão ser substituídos por atividades desportivas; artes plásticas; culinária, oficinas de jardinagem; visitas à Estação Litoral da Aguda e ao Parque Ambiental do Buçaquinho.

O “Faz-te às Férias na Páscoa” vai decorrer entre os dias 8 e 22 de abril, das 07h30 às 19h00, nos jardins de infância da Oliveirinha; Habitovar; S. João, Furadouro e Combatentes, em Ovar; Regedoura, em Válega; Gavinho, em Cortegaça; e Estrada, em Maceda e nas escolas do primeiro ciclo da Praia de Esmoriz; Regedoura em Válega; e Habitovar em Ovar.

Os interessados podem fazer a inscrição, até ao próximo dia 22 de março, através da plataforma de educação http:/siga.edubox.pt ou no balcão de atendimento da Câmara Municipal de Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo