Publicidade
CulturaPrimeira Vista
Em Destaque

Fernando Daniel em concerto gratuito no Furadouro

Em entrevista ao OvarNews, Fernando Daniel lamentava, em novembro último o facto de nunca ter tocado no Furadouro onde reside.

Cheguei estar à espera de um convite para vir cantar às Festas do Mar do Furadouro. Eu que moro, praticamente, ao lado do palco e ouvia tudo de casa. Cada um tem as suas opções, mas não posso dizer que não ficava triste de não ser eu. De qualquer maneira, nunca vim antes porque ninguém se chegou à frente e não me cabia a mim forçar. Não ia pedir, claro. Sendo da terra podia ter cá vindo antes.

Pois bem, essa espera acabou. A Estação Náutica de Ovar tem agendado um concerto gratuito do artista, no Furadouro, no dia 25 de Agosto.

publicidade

Entretanto, o próprio Fernando Daniel veio esclarecer, esta quarta-feira, que as regras do “Meet & Greet” já não se aplicam nos concertos da digressão que está em curso.

“Essas regras só estiveram em vigor em 2022”, esclareceu o artista.

“Meet & Greet” é como é chamado o momento em que os fãs podem conhecer o artista, pedir um autógrafo ou ter esse momento imortalizado numa fotografia.

Ao Furadouro, Fernando Daniel traz os seus êxitos de sempre e o novo disco, “V.H.S Vol.1”, editado em Maio último, que conta “com uma inspiração muito mais retro, muito mais ‘vintage’”.

Em entrevista à Lusa, o músico contou que o recuo às décadas de 1980 e 1990 foi impulsionado pela estreia na paternidade, no final de 2021. Nessa altura, decidiu rever fotografias suas de quando era bebé e foi-se sentido “um bocadinho inspirado a voltar a ouvir coisas dos anos 1990, finais dos anos 1980”.

*Ver mais programação da Agenda Náutica.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo