Empresas

Opiniões sobre as melhores tarifas da Goldenergy

A grande quantidade de comercializadoras de eletricidade que atuam no mercado livre em Portugal permite que os clientes tenham a liberdade de apresentar reclamações e mudar de empresa quantas vezes quiserem.

Sendo assim, os clientes que escolhem permanecer com uma comercializadora e emitem boas opiniões sobre ela fazem-no porque realmente estão satisfeitos.

Por isso mesmo, os testemunhos dos clientes valem o dobro! A Goldenergy é uma das comercializadoras que valoriza as opiniões dos seus clientes e leva-as em consideração para melhorias ou manutenção dos seus serviços.

Neste artigo, apresentamos algumas opiniões sobre as tarifas da Goldenergy e as vantagens de aderir a esta comercializadora de eletricidade e gás natural.

As melhores opiniões sobre a Goldenergy

 Se fizer uma rápida pesquisa na internet, seja através das redes sociais ou dos motores de pesquisa, poderá encontrar as mais diversas opiniões sobre a Goldenergy.

E se aceder ao site com os preços de referência da Goldenergy, poderá perceber porque há tantas opiniões positivas sobre as suas tarifas de eletricidade e gás natural.

Para que possa ter uma ideia do que estamos a falar, abaixo apresentamos as melhores opiniões sobre as tarifas da Goldenergy.

 “Impossível encontrar melhores preços de gás para a minha casa de Lisboa, muito satisfeito com o serviço que estão a prestar.”

 “Precisei de ir lá por causa do aumento dos preços da electricidade e não tive de esperar. A equipa foi 5 estrelas e o serviço é óptimo, quase não tive alterações no tarifário.”

 “Tem preços muito bons, estão a conseguir mantê-los mesmo com os aumentos que têm sido notícia. Têm bom atendimento e são uma empresa a recomendar pois preocupam-se com os clientes e muito prestáveis.”

 “Preços muito bons. Excelente atendimento dos funcionários. Tudo resolvido na hora.”

“Eu era cliente de outra empresa e achava que pagava muito. Então mudei para a Goldenergy, juntei gás e luz e consigo pagar menos pelas duas coisas do que só pela luz na antiga comercializadora.”

Vantagens de aderir à Goldenergy

As opiniões sobre a Goldenergy são francamente positivas sobretudo por causa dos seus valores e da qualidade do serviço que os seus colaboradores prestam através dos mais diversos canais de atendimento ao cliente.

Talvez não saiba, mas a Goldenergy comercializa apenas eletricidade proveniente de fontes totalmente renováveis e amigas do ambiente, tais como a energia eólica, energia solar e energia hídrica.

Isto porque esta empresa acredita que o amanhã se constrói com as escolhas feitas ainda hoje. E, claro, escolhas mais sustentáveis ajudam-nos a salvar o planeta.

Além disso, a Goldenergy tem uma política de total transparência com os clientes em todas as etapas do seu serviço: desde a adesão até à faturação e ao atendimento ao cliente para quaisquer dúvidas ou reclamações.

Não é por acaso que o atendimento ao cliente da empresa já foi premiado diversas vezes: em 2020, a Goldenergy foi premiada com os Troféus Call Center, sendo distinguida na categoria de Qualidade no Serviço de Atendimento nas Redes Sociais e na categoria Qualidade no Serviço Telefónico (até 50 posições).

Em 2021 e este ano, a Goldenergy foi galardoada com o Prémio Escolha do Consumidor, na categoria Energias 100% Renováveis, pela Consumer Choice.

Este ano, a APCC – Associação Portuguesa de Contact Center concedeu à colaboradora Inês Monteiro o segundo lugar nos Prémios Fortius para “Melhor Agente de Call Center”.

Portanto, se quer conhecer mais opiniões sobre a Goldenergy basta visitar os perfis nas redes sociais ou fazer contacto com a empresa, seja através das lojas ou por via telefónica.

Porque poupar enquanto cuida do ambiente nunca foi tão fácil! 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo