CarnavalPrimeira Vista

40 anos a fazer “barulho”

[themoneytizer id=”16574-1″]

O Grupo de Carnaval Barulhentas assinalou a passagem do seu 40.º aniversário com um jantar de Gala, numa unidade hoteleira da cidade, no passado fim de semana.

Fundadas em 1978, ainda não havia distinção por categorias de Carnavalesco ou Passerelle, as Barulhentas desde cedo imprimiram um lugar vincado no Carnaval de Ovar. De tal forma assim foi que o grupo já deu uma Rainha ao Carnaval de Ovar, de seu nome Aninhas Picado (cognome de «D. Aninhas, a Dedicada»), pelo contributo ao grupo e à festa maior do concelho.

As Barulhentas chegaram a ter uma espécie de charanga, tendo estabilizado na categoria de Passerelle na qual é, actualmente, um dos grupos de referência, faltando-lhe um título para coroar todo o esforço, evolução, gosto e dedicação que vem patenteado nos últimos anos.

Marisa Almeida, “barulhenta” desde sempre e concorrente de um recente «The Voice», fala das Barulhentas com o coração: “É o grupo onde eu cresci e de certeza que me influenciou a nível artístico e criativo para o resto da minha vida”.

“Não se trata apenas de Carnaval, mas também de um crescimento pessoal”, analisa, concordando que são as Barulhentas “um grupo que não para de crescer!” Parabéns, Barulhentas! (Fotos FB Barulhentas)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo