DesportoFutebol

Florgrade veio a Ovar “roubar” a liderança

No jogo que opunha o líder e o segundo classificado do Campeonato SabSeg, o Florgrade FC triunfou por 1-0 na visita à AD Ovarense, através de um golo de Yonder, a fechar a primeira parte.

A Ovarense profiou na segunda parte, mas não conseguiu materializar o esforço.

O SC Esmoriz também perdeu na visita ao SC Paivense, por 4-1, com a formação da Barrinha a entrar melhor no jogo e a inaugurar o marcador por Luís Soares. Mateus igualou a partida para o SC Paivense, com Everton a converter uma grande penalidade no início da segunda parte e a confirmar a reviravolta no marcador. A jogar em vantagem numérica, após a expulsão de um jogador do SC Esmoriz, os anfitriões ainda dilataram a diferença no resultado por Edu e Luís Rebelo.

O RD Águeda regressou aos triunfos à custa do CCR Válega por 4-1, com a formação de Ovar a desperdiçar uma grande penalidade no primeiro minuto. A equipa da casa a colocou-se em vantagem com um “bis” de Zé António, no final da primeira parte, sendo que o CCR Válega ainda reduziu antes do intervalo, por Thiago Silva. Maksymilian Vogtman sentenciou o triunfo dos anfitriões perto do final da partida.

A ARC São Vicente Pereira perdeu na visita ao CD Paços de Brandão, por 2-0, com golos de Manuel Pinto e Pedro Sá.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo