Empresas

Fotografias com o Pai Natal contribuem para a Make-A-Wish

Os Centros Comerciais geridos pela PRAGMA Management associam-se à Make-A-Wish Portugal, lançando uma campanha de Natal solidária. A campanha, que engloba várias ações, pretende promover esta causa e angariar fundos para ajudar a realizar os desejos de muitas crianças e jovens, dos 3 e aos 18 anos, que sofrem de doenças que colocam em risco as suas vidas. Nesta época natalícia, estes Centros Comerciais unem-se para lhes levar força, alegria e esperança.

Nos Centros Comerciais Dolce Vita (Coimbra, Douro, Miraflores, Monumental, Ovar, Porto e Tejo), bem como no Mira Maia Shopping, estarão instalados espaços Make-A-Wish, onde os visitantes serão convidados a contribuir com um donativo mínimo de 1€ para adquirir  as estrelas desta instituição e decorar a Árvore dos Desejos. O valor de uma estrela Make-A-Wish reverte na totalidade para a concretização de mais desejos de crianças gravemente doentes.

Mas existe outra forma de contribuir com a Make-A-Wish. Os visitantes dos diferentes Centros Comerciais também poderão ajudar esta causa ao tirar as tradicionais fotografias com o Pai Natal. Por cada foto tirada, uma percentagem do valor pago pelos Convidados reverte a favor da Make-A-Wish. Esta ação vai decorrer apenas nos Centros Comerciais Dolce Vita Coimbra, Douro, Ovar, Porto e no Mira Maia Shopping.

Para ajudar a divulgar esta causa, levando a que todos façam a sua contribuição, os visitantes poderão ainda tirar uma selfie no espaço Make-A-Wish, partilhando-a nas redes sociais com #dolcevitamakeawish. A fotografia mais divertida ganha um Dolce Card de 500€ para utilização nos Centros Comerciais participantes.

Com esta iniciativa, PRAGMA Management pretendem mobilizar os visitantes dos Centros Comerciais para esta causa nobre, promovendo entre todos o espírito natalício e de entreajuda.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo