Cultura

Ovar faz-se representar na 34ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa

O Município de Ovar estará presente na 34.ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa Bolsa de Turismo, com um stand próprio, a promover o território, o património e as tradições.

“Do mar, à ria, à natureza, do azulejo ao património religioso, do pão do ló às tradições, todas as emoções do território rumam à capital, durante cinco dias, naquela que é a maior mostra de turismo do país”, assegura nota da Edilidade.

Além deste, também estará no stand do Turismo do Centro Portugal, de 28 de fevereiro a 3 de março de 2024. Este prepara-se para mostrar aos visitantes e aos profissionais do Turismo as principais valências e mais-valias turísticas da região e dos municípios que a compõem, num espaço físico de 810 m², no Pavilhão 01 da FIL – Parque das Nações.

Para este que é o maior encontro de turismo no nosso país, a Turismo Centro de Portugal irá apostar ao longo dos cinco dias do certame, num espaço atrativo com um vasto programa de animação. Estão igualmente calendarizadas múltiplas apresentações e ativações de marcas e produtos turísticos que prometem surpreender todos os visitantes.

No stand da TCP estarão presentes as 8 Comunidades Intermunicipais da região, 5 Redes Colaborativas, 5 Comissões Vitivinícolas, 5 Associações e Instituições e 16 empresas do setor turístico.

Destaque vai também para os módulos de ativação: o “KIDS Route BTL 2024 | KIDS no Centro” com atividades para as crianças e suas famílias; o módulo Turismo Industrial com a presença da Vista Alegre e da Burel Factory e onde decorrerá um passatempo, com a possibilidade de ganhar dezenas de prémios a concurso; e o módulo Caminhos da Fé no Centro de Portugal.

Com tanto para ver e fazer, a TCP aposta na sua visita na BTL’24.

Saber mais

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo