Política

PSD: Ondas de choque da lista de deputados por Aveiro

As escolhas da Distrital do PSD para a elaboração da lista de candidatos a deputados estão a causar descontentamento.

Em Ovar, Henrique Araújo demitiu-se dos cargos que ocupava na estrutura distrital e mostra-se “apenas disponível para continuar o projecto político e partidário do PSD de Ovar”.

Profissionalmente, vai “exercer as funções que actualmente desempenho de Adjunto da Presidência, com empenho e lealdade, enquanto o presidente Salvador Malheiro assim o entender”.

Em Santa Maria da Feira, Amadeu Albergaria reagiu com desagrado à sua exclusão. Os presidentes das câmaras de Espinho e de Santa Maria da Feira manifestaram desagrado quanto ao processo de escolha dos candidatos do PSD por Aveiro, com críticas ao presidente da distrital e vice do partido, Salvador Malheiro.

Em declarações à Lusa, o autarca de Espinho, Joaquim Pinto Moreira, afirmou que “a distrital de Aveiro do PSD está a ferro e fogo” e que o ambiente atual é “totalmente desmobilizador e desmotivador” para militantes e apoiantes do partido.

Salvador Malheiro reconhece “alguma insatisfação”, mas defendeu que, tendo o distrito 19 concelhias e três outras estruturas autónomas sociais-democratas para considerar, “é natural que este processo doloroso e muito difícil vá sempre desagradar a várias pessoas”.

https://www.facebook.com/henriquearaujo.henriquearujo/posts/10211597968223568

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2734416699905153&set=a.591227597557418&type=3&theater

 

Actualizada às 16h29.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo