DesportoPrimeira Vista

Futebol: Samuel Biscaia renova pelo SC Beira-Mar

O jovem guardião Samuel Biscaia, actualmente com 22 anos, com um percurso de 6 anos nos escalões de formação e que se estreou como profissional, pelo SC Beira-Mar, na época 2013-2014, regressou ao clube a meio da presente época, tendo renovado já o seu vínculo com o emblema auri-negro para a época 2016-2017.

Ao site do clube, Samuel Biscaia refere que “foi aqui que cresci, e daqui guardo grandes recordações! Mesmo tendo estado afastado cerca de um ano e meio do Beira-Mar, é inexplicável o carinho que senti no regresso e que recebi por parte de toda esta família”.

Desafiado a comentar como se sentiu neste regresso a “casa”, o guardião vareiro acrescentou que “obviamente que um dos grandes momentos foi a conquista da subida à primeira divisão, mas nada como aqueles momentos finais da taça, em que mesmo a perder, os nossos adeptos estiveram ao nosso lado. Algo inexplicável! Os adeptos são, sem dúvida, um dos nossos pilares, por toda a força que nos dão onde quer que joguemos! É um orgulho continuar com este símbolo ao peito e poder ser mais um a ajudar a levar o clube ao lugar que realmente merece”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo