Primeira VistaSaúde

Liga Portuguesa Contra o Cancro precisa de si

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) está a desenvolver uma campanha de recrutamento de voluntários para o peditório nacional e precisamos de voluntários para o concelho de Ovar, em especial para Ovar e Esmoriz.

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) é uma organização da sociedade civil com vários objetivos dirigidos para a problemática da doença oncológica.

A efectividade da sua acção advém, por um lado, da fundamental ação do seu Voluntariado, que intervém quer na comunidade, quer na humanização da assistência ao doente oncológico e, por outro, das contribuições recebidas através de donativos que permitem custear os aspectos materiais de apoio ao doente e o desenvolvimento das iniciativas de promoção da saúde e de prevenção da doença.

“Lançamos novamente um repto a todos os cidadãos para que se juntem à nossa causa, tornando-a maior e mais abrangente, no objectivo de fazer da luta contra o cancro um exemplo nacional de entreajuda e de solidariedade”, refere a LPCC.

Faça a sua inscrição para participar como voluntário(a) pontual no peditório, que decorre de 1 a 5 de novembro de 2017. A participação pode ser feita à medida da sua disponibilidade, podendo ocorrer durante os 5 dias ou apenas num período.

Após a submissão do formulário, a sua candidatura será remetida para o Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro do local onde pretende desenvolver o peditório, o qual entrará em contacto oportunamente a fim de lhe prestar as informações necessárias.

Pode ainda enviar email para: [email protected] | [email protected]  ou faça a sua inscrição em https://www.ligacontracancro.pt/peditorio/.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo