DesportoPrimeira Vista

Futsal: Infantis do CCR Maceda são campeões distritais

A equipa de infantis de futsal do Centro Cultural e Recreativo de Maceda, sagrou-se este domingo campeã distrital da categoria.

Após a vitória por 6-0 na primeira mão disputada em Maceda, o CCRM perdeu em Ossela frente à equipa local por 4-2, vencendo a competição por um resultado agregado de 8-4.

Depois de uma primeira fase em que não sofreu nenhuma derrota, empatando 4 jogos, o CCRM ganhou o direito de disputar a final com o GCR Ossela, primeiro classificado da zona sul.

Este jogo contou com um enorme apoio das gentes de Maceda, com destaque para atletas das várias modalidades do clube, que festejaram com os campeões em pleno pavilhão no final do jogo.

Desta forma, os jovens atletas do CCRM conseguiram o primeiro título oficial para o clube nesta modalidade.

O título não podia vir em melhor altura, uma vez que o clube está a assinalar 35 anos de vida. Neste dia de aniversário, a direcção do CCRM deixou “um agradecimento a todos os seus associados, atletas, treinadores, colaboradores e patrocinadores pelo esforço e ajuda que têm dedicado à nossa colectividade”.

“Queremos, também, agradecer a todos os que no passado contribuíram, com o seu esforço e dedicação, para aquilo que o CCRM é hoje. Queremos, igualmente, agradecer a todos os que actualmente dão um pouco (muito) de si para que o CCRM continue na senda do crescimento e do sucesso!”

Parabéns CCRM!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo