CulturaPrimeira Vista

Ganhe bilhetes duplos para “Grease” com Diogo Morgado

[themoneytizer id=”16574-1″]

Chegou aos cinemas em 1978, com interpretações de John Travolta e Olivia Newton- John, e arrecadou uma nomeação para os óscares. Quarenta anos depois, “Grease – O Musical” volta a passar dos grandes ecrãs para os palcos portugueses, numa adaptação protagonizada por Diogo Morgado e Mariana Marques Guedes.

Danny e Sandy, os protagonistas deste espectáculo, a quem os dois actores dão vida, são um jovem casal californiano que troca juras de amor no verão. O final da história (não queremos ser spoilers!) derrete corações e o humor insólito faz deste argumento um clássico que tem atravessado gerações.

Uma história que Diogo Morgado espera conseguir contar “aos públicos mais novos que ainda não a conhecem”. O musical surge pela mão da produtora Yellow Star Company, que conta ainda com nomes como Ana Queirós, Beatriz Barosa, Jorge Rosa, Maria Sampaio, Ricardo Trêpa, Samuel de Albuquerque, Catarina Siqueira e muitos outros.

Não perca a oportunidade de viver esta história: ‘Grease’ estará em cena no Coliseu do Porto este sábado, às 22 horas. Bilhetes aqui.

PASSATEMPO

Temos 5 entradas duplas para oferecer para o Musical “Grease”, do dia 25, no Coliseu do Porto. Para ganhar, responda: Como se chamava a dupla de actores do filme original de 1978?

Respostas para [email protected] com indicação do nome, localidade e contacto até às 12h de sexta-feira, 24 de Maio. Despacha-te! Os vencedores serão contactados por email.
Boa sorte!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo