LocalPrimeira Vista

Ordenamento da costa Ovar-Marinha Grande em discussão pública

A discussão pública da revisão do Plano de Ordenamento da Orla Costeira (POOC) Ovar-Marinha Grande decorre até dia 01 de dezembro.

A participação ‘online’ pode ser realizada através do portal PARTICIPA (em participa.pt) e na página da Internet da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) – em apambiente.pt.

O processo referente à proposta POOC Ovar-Marinha Grande e Relatório Ambiental também pode ser consultado durante o horário normal de expediente do edifício dos serviços centrais da APA – Alfragide/Amadora -, na APA – ARH Centro – Coimbra -, nas capitanias dos portos do Douro e Leixões, Aveiro, Figueira da Foz, Nazaré, bem como nos municípios de Espinho, Ovar, Murtosa, Aveiro, Ílhavo, Vagos, Mira, Cantanhede, Figueira da Foz, Pombal, Leiria e Marinha Grande.

A área de intervenção do Programa de Orla Costeira Ovar – Marinha Grande, com cerca de 970 km2, abrange 140 km da orla costeira de 11 concelhos e de 23 freguesias, inclui as águas marítimas costeiras e interiores e os respetivos leitos e margens, assim como as faixas de proteção marítimas e terrestres inseridas na área de circunscrição territorial da ARH Centro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo