DesportoFutebol

Ovarense volta a vencer e Florgrade já lidera

Na zona Norte do Campeonato SABSEG, com o triunfo da Florgrade FC sobre o CF U. Lamas e consequente subida à liderança. No Parque do Buçaquinho, a Florgrade FC levou a melhor sobre o CF U. Lamas (2-1). O destaque individual vai para Pedro Silva, que abriu a contagem e apontou o segundo golo dos locais, já depois de André Aranha ter reduzido pelos visitantes. Com este resultado, a Florgrade FC assume o primeiro lugar do grupo por troca com a formação de Santa Maria de Lamas.

Outra das notas de destaque da ronda vai para o SC Paivense, que garantiu o primeiro ponto no campeonato, em casa, diante da ARC S. Vicente Pereira (2-2). André Duarte colocou os forasteiros em vantagem por duas vezes, mas Lucas Santana, pelo meio, e Mateo Ovalle, depois, devolveram a igualdade ao marcador.

A AD Ovarense, por seu lado, voltou às vitórias na receção à LAAC (3-0), com um golo de Gonçalo Semedo e dois de Diogo Rodrigues, e divide o terceiro posto com o RD Águeda, que saiu vitorioso do Pinheiro da Bemposta, casa do FC Pinheirense (3-2).

Em jogo da quarta jornada da 1ª Divisão Distrital de Aveiro (Série Norte), o Sporting Clube de Esmoriz recebeu e venceu por 3-1 a Associação Desportiva da Nogueira da Regedoura.

Resultados e classificação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo