LocalPrimeira Vista

Válega: Junta aumenta apoios às associações em 10,9 por cento

O presidente da Junta de Freguesia de Válega, Jaime Duarte de Almeida outorgou, no passado dia 25 de fevereiro, os protocolos de colaboração na área social, cultural, educativa, desportiva, desportiva e recreativa com 14 associações/colectividades valeguenses, que representam a concessão de um apoio financeiro ordinário, no valor total de 7.750 euros.

Com a assinatura dos protocolos de colaboração, Jaime Duarte de Almeida entregou ainda os cheques correspondentes aos apoios monetários neles fixados.

O executivo da Junta de Freguesia de Válega optou por fazer um esforço financeiro e aumentou em 10,9% o valor total dos apoios atribuídos às agremiações.

“Uma das principais características da freguesia é o dinamismo e a capacidade de trabalho das suas associações/colectividades bem como o forte envolvimento e empenho de muitos valeguenses nas suas actividades, desde há muitos anos, numa manifestação genuína de voluntariado e cidadania”, justificou o autarca.

Assim sendo, “este reforço financeiro traduz um grato reconhecimento da Junta de Freguesia de Válega pelo trabalho desenvolvido pelas colectividades em prol da comunidade e o seu inestimável contributo na dinamização social, cultural, etnográfica, museológica, desportiva, educativa e recreativa da Vila de Válega”.

Para além deste apoio monetário, a Junta de Freguesia de Válega também estará disponível para dar apoio logístico à realização das várias actividades promovidas pelas associações ao longo do ano.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo