CarnavalEspecial Carnaval

“Huffington Post” destaca Ovar entre os melhores destinos para festejar o Carnaval

[themoneytizer id=”16574-1″]

O website “Huffington Post” coloca a cidade de Ovar na rota dos melhores destinos para quem quer viajar para aproveitar o Entrudo, indicando o Carnaval vareiro como a atracção nacional da época.

O célebre portal agregador de notícias, na sua edição do Magrebe – que cobre países como a Tunísia, Argélia e Marrocos – elenca os melhores destinos para os turistas que querem viajar para apreciar o Carnaval.

Destacando Veneza (Itália) e Rio de Janeiro (Brasil) como os melhores lugares para aqueles que querem apreciar a grande festa que é o Carnaval, a publicação alerta: “Mas não só. Nos últimos anos, algumas cidades distinguiram-se pela celebração particularmente alegre da festa de mil cores”.

Começando por referir as cidades de Valleta (Malta), Mindelo (Cabo Verde) Viarregio (Itália) e Oruro (Bolívia), apontando as particularidades de cada um, o artigo menciona o Carnaval de Ovar, em Portugal, como sendo uma atracção a não perder: “O Carnaval de Ovar é muito popular. Como no Rio, os foliões desafiam-se para oferecer o melhor desempenho, vestindo trajes coloridos e apresentando coreografias diabólicas”, lê-se.

“A explosão do Carnaval em todo o mundo levou a um crescimento significativo nas vendas. Nos últimos anos, graças à disseminação do e-commerce, milhares de pessoas compram os disfarces em sites especializados”, diz ainda o artigo.

Estima-se que os conteúdos do grupo Huff Post, criado por Ariana Huffington , alcancem cerca de 270 milhões de pessoal a nível mundial.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo