DesportoFutebolPrimeira Vista

AD Ovarense e SV Pereira estreiam-se em “casa” na nova época

No Campeonato SabSeg – Zona Norte, o SV Pereira recebe o Fiães na primeira jornada e o Florgrade desloca-se ao terreno do SC Paivense.

Ainda no sorteio ontem realizado na sede da APA, na Zona Sul, a AD Ovarense recebe o SC Alba.

Na Primeira Divisão – Zona Norte, o SC Esmoriz vai a Paços de Brandão na jornada inaugural. Na Zona Sul, o CCR Válega estreia-se na Vista Alegre. As provas arrancam a 25 de setembro.

No regresso à casa de todos os clubes de Aveiro, ficaram definidos os encontros a disputar na primeira fase da edição 2022/23 da elite do futebol do distrito. Ao todo são 20 as equipas em prova, divididas por duas séries, Norte e Sul, com dez equipas cada.

A fase inaugural é disputada em modelo de campeonato a duas voltas, sendo que os quatro primeiros classificados de cada grupo se apuram para a fase de apuramento de campeão e os restantes vão disputar a fase de manutenção.

Já a 1.ª Divisão Distrital será jogada, também, em duas séries, Norte e Sul, mas em formato de campeonato único, em que as equipas de cada grupo jogam entre si a duas voltas. No final, os dois primeiros classificados
de cada uma das séries são promovidos ao Campeonato SABSEG.

Ver sorteio:

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo