Publicidade
Empresas

JMS estreia na Alemanha nova identidade e novos produtos

A JMS, um dos maiores players ibéricos dedicado à produção de equipamentos para saúde e bem-estar, estreia na MEDICA 2023 uma nova identidade visual e três novos produtos.

O evento, que decorre entre 13 e 16 de novembro, em Dusseldorf, na Alemanha, reúne as principais tendências internacionais no setor da tecnologia médica.

É neste palco global que a JMS estreia a sua nova imagem. Mais moderna e clean, assume o novo posicionamento da empresa como fornecedora de equipamento para saúde e bem-estar, indo de encontro do que são as atuais tendências de mercado.

publicidade

Na MEDICA 2023, a JMS centra a sua presença em três produtos estrela, desenvolvidos internamente pela equipa de I&D: um cadeirão de repouso (SAFIRA), um cadeirão de tratamento (ALPHA) e uma maca de urgência (SUBITIS PLUS).

O cadeirão de repouso SAFIRA foi concebido para ser usada em ambiente hospitalar, geriátrico e doméstico. Permite o posicionamento confortável do paciente durante os seus momentos de repouso.

O cadeirão ambulatório ALPHA destina-se à prática médica para o posicionamento confortável do paciente para fins de diálise, doação de sangue, tratamento da dor, terapias oncológicas e outros tipos de tratamento semelhantes.

A Maca hidráulica de urgência SUBITIS PLUS foi desenvolvida para proporcionar segurança e boas condições no transporte de pacientes e suporte no tratamento dos doentes em hospitais e serviços de emergência.

Sérgio Lourenço, CEO da empresa, destaca a importância desta apresentação na MEDICA. “Um certame que é um ponto de encontro global e uma referência no setor da tecnologia médica. Nesta edição, para além de nos apresentarmos com uma imagem mais jovem e mais moderna, que marca também um novo posicionamento, trazemos para os nossos parceiros produtos tecnologicamente avançados e totalmente desenvolvidos in-house e nos quais colocamos enormes expetativas”, refere.

A JMS poderá ser visitada no Messe Düsseldorf, hall 14, stand D12, até ao próximo dia 16 de novembro.

A JMS

Localizada na Murtosa e com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de soluções na área do equipamento hospitalar e bem-estar, a JMS é uma referência na Península Ibérica pela enorme capacidade industrial instalada, pelo forte investimento em I&D e por ser a parceira de referência dos grandes players do setor. Com operação na Europa, Marrocos e Angola, a JMS dispõe de uma unidade fabril com 11.000 m2, equipada com a mais moderna tecnologia e emprega mais de 80 colaboradores.

 

 

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo