Opinião

Vaidade é vaidade – Florindo Pinto

 

No parque da Junta de Freguesia (Esmoriz), estão, por que ali foram implantados, dois suportes em Ferro, inestéticos, que se destinavam, ou se destinam, à colocação de publicidade de estilo político, comercial, ou autárquico, que, de há muito tempo, se encontram livres. Dizem-nos que são propriedade da Câmara de Ovar.

E por que dois suportes vazios são poucos, no conceito dos autarcas vareiros, foi, agora, colocado mais um, no Rossio, lá ao lado e que nos afirmam ser para publicitar as obras que irão ser iniciadas no espaço do mercado, do outro lado da rua. Por que não a sua colocação nas proximidades da obra?

Certo é que vamos ter mais um mamarracho, este em espaço alindado, por pura vaidade, e para justificar a afronta de que “para Esmoriz quanto pior melhor”.

E será que naquela obra, agora a fazer de raiz, e que por pouco não será “uma obra de Mafra”, não está prevista a implantação da rede do gás? Claro que no respeito pelas “boas regras de gestão económica”, não está.

E por que para “Esmoriz quanto pior melhor”, quando for programada a vinda do gás para a zona, se voltará a partir o que agora irá ficar novo e os comerciantes terão de voltar a suportar sérios prejuízos.

Florindo Pinto

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo