Covid-19

JOHNNY LIGHT: “Arena tem um dos melhores cartazes a nível nacional

O Fim de Ano na Arena Dolce Vita promete ser um sucesso ainda maior que o ano passado. “Luto e trabalho por isso todos os dias”, diz Johnny Light, responsável da MusikBoxDJs.

O Fim de Ano da Arena parece um «Best Of dos DJ's Nacionais». Foi difícil reunir este leque épico de DJs? 
Sim, é verdade. Este ano, o cartaz de artistas do Fim de Ano Arena Dolce Vita, à semelhança do sucedeu no ano passado, é considerado um dos melhores cartazes a nível nacional, o que muito me orgulha. Quando estamos inseridos no meio musical, o planeamento e os contactos tornam-se mais fáceis, mas apenas com perseverança, assertividade e profissionalismo se consegue torná-los em realidade. Logicamente que o grande sucesso e visibilidade da edição do ano passado muito nos ajudou a reunir tanta qualidade numa noite só, tornando esta numa noite épica.

Como é estar na organização de uma Megafesta num grande espaço com tantos DJ's? 
Estar na organização deste grande evento é uma sensação fantástica. A possibilidade de proporcionar momentos inesquecíveis a todos que nele participam é algo que é trabalhado com muita satisfação. O planeamento desta festa iniciou-se há vários meses e todos os pormenores são tidos em consideração até ao último momento, tendo sempre presente um nível de qualidade bastante alto.

Vais voltar ao ativo na cabine de som. O que podemos esperar do Johnny Light?
Este ano vou ter o prazer de fechar a festa a fazer algo que adoro – passar som. 
As minhas raízes musicais continuam as mesmas mas quem me vai influenciar quando estiver na cabine são as pessoas que estarão na pista. E será a elas que irei dedicar o meu set.

Além dos DJ's, que outras novidades haverá nessa noite no recinto? 
A inovação e a qualidade são as palavras de ordem, por isso este ano iremos ter mais uma pista, esta dedicada ao ‘Drum & Bass – Boiller Room’ que conta com um excelente cartaz, e uma área VIP com visibilidade privilegiada para o palco e área lounge decorada.

A oferta de transporte revela a preocupação que a organização dedica aos “convidados” da Festa? 
Organizar uma rede de transportes gratuita que englobe as terras vizinhas foi uma ideia que surgiu no ano passado e que este ano não podíamos deixar de parte, devido ao grande fluxo da adesão anterior. Essa preferência deixou-nos muito satisfeitos, pois conseguimos proporcionar segurança aos nossos “convidados” nas suas viagens.

Sendo tu o rosto da Musikboxdjs, quais são as grandes actividades ao longo do ano? 
A Musikboxdjs está presente anualmente em grandes actividades tais como, Carnaval de Ovar, Festas do S. Paio na Torreira, Passagem de Ano, bem como em outros pequenos eventos musicais que vão surgindo ao longo do ano, para além dos cursos de Djs que temos assiduamente e de onde têm surgido excelentes profissionais.

Vais voltar ao Carnaval de Ovar 2014? Podes adiantar alguma informação?
Em 2014, a Musikboxdjs tem presença confirmada no Carnaval de Ovar proporcionando muitas surpresas mas os vossos leitores vão ter que aguardar! Em breve, chegarão novidades!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo