DesportoFutebolPrimeira Vista

Luís Esteves recebeu Prémio de Médio da II Liga

Luís Esteves, jogador vareiro do CD Nacional, recebeu o prémio do Médio do Mês da Liga Portugal SABSEG.

Titular nas quatro partidas dos insulares durante o período em questão, o jogador natural de Arada Ovar, de 25 anos, marcou dois golos e registou ainda uma assistência, recolhendo a preferência de 23,88 por cento dos votos dos treinadores principais da competição.

O centrocampista levou a melhor nesta votação sobre Vasco (FC Porto B), que somou 9,7 por cento, e Bruno Almeida (Santa Clara), que teve 8,21 por cento, relativa ao mês de dezembro.

Luís Esteves está na sua segunda temporada ao serviço dos madeirenses para onde se transferiu do Vitória de Guimarães. Atravessando um excelente momento de forma, sendo um dos melhores nas assistências para golos e no sábado estreou-se a marcar na segunda Liga. Aos 25 anos, a titularidade no onze alvinegro é mais do que justificável, somando 1457 minutos de jogo.

“Este prémio diz muito daquilo que temos feito. Não só de mim, como da equipa. Agora é continuar a trabalhar para que possam vir mais prémios”, disse o jogador de 25 anos, agradecendo aos colegas e aos adeptos.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo