CulturaPrimeira Vista

Junta de Freguesia de Válega apoia o associativismo

A Junta de Freguesia de Válega procedeu à outorga de protocolos de colaboração com vinte e uma associações/instituições locais.

Os protocolos de colaboração na Área Social, Cultural, Educativa, Desportiva e Recreativa celebrados, individualmente, representam a concessão de um apoio financeiro ordinário no valor total de 11.900 euros.

A autarquia salienta o facto de haver “um reforço das verbas atribuídas ordinariamente às agremiações comparativamente ao ano anterior”. “Uma das principais características da vila de Válega é o grande dinamismo e a capacidade de trabalho das suas agremiações, bem como o forte envolvimento e empenho de muitos valeguenses nas suas actividades, desde há vários anos a esta parte, numa manifestação genuína de voluntariado e cidadania”.

Assim sendo, os apoios financeiros concedidos traduzem, uma vez mais, um grato reconhecimento da Junta de Freguesia de Válega pelo “meritório trabalho desenvolvido pelas colectividades, em prol da comunidade, e o seu inestimável contributo na dinamização social, cultural, etnográfica, museológica, desportiva, educativa e recreativa da Vila de Válega”.

*Foto referente ao ano de 2019.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo