Publicidade
Empresas

“Kecena”! O restaurante “Oxalá” teve um filho

Da mesma gerência que detém o restaurante “Oxalá“, abriu esta segunda-feira o espaço de restauração da NADO – Náutica Desportiva Ovarense.

A escassos metros da casa mãe, no Porto de Recreio do Carregal, o espaço foi, após concurso público, concessionado à empresa Agrebelo Restauração, Lda.

Após vários meses de obras para uma completa remodelação e decoração, desvenda-se a nova roupagem e linguagem de modernidade deste espaço que passa a designar-se a partir de uma frase emblemática do proprietário.

publicidade

O Restaurante Oxalá, com 30 anos de história, é uma referência dentro da restauração do concelho, região e do país. “Não era proibido trabalhar desde muito jovem e tive sempre gosto em aprender e crescer até hoje”. As dificuldades nasceram para serem ultrapassadas, garantindo José Rebelo que o novo espaço é sintoma que o projeto “continua cada vez mais firme e hirto”.

A empresa detentora do Oxalá e da Cervejaria “Kecena” é, há vários anos consecutivos, PME Excelência.

Depois de vários dias de testes e apresentações, Ovar ganha mais um espaço de restauração a tempo do verão com o selo de qualidade de um dos melhores restaurantes do país.

 

Publicidade
Botão Voltar ao Topo