LocalPrimeira Vista

Largo da Olaria (Ovar) e Tanque dos Lagos (Arada) de cara lavada

A União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã (UFO) anunciou que concluiu os trabalhos de beneficiação no Largo da Olaria, em Ovar, e no Tanque dos Lagos, em Arada.

Na Olaria, procedeu-se à reparação do passeio, dos muros, pintura e reparação dos bancos que se encontravam bastante degradados.

O Largo da Olaria, um dos mais antigos da cidade de Ovar que mantém a sua singularidade, o presidente da UFO, Bruno Oliveira, destaca que a intervenção teve a particularidade de “promover a recuperação do património, ao mesmo tempo que vai ao encontro de uma justa pretensão dos moradores”.

Também os trabalhos de beneficiação e recuperação do Tanque dos Lagos, em Arada, estão concluídos. Bruno Oliveira destaca ser uma pretensão antiga da população, mostrando-se bastante satisfeito por poder ir ao encontro desse  desejo.

Além das melhorias introduzidas, Bruno Oliveira destaca que. em Arada, “também foi construído um muro que impede invasões de areia dos terrenos adjacentes para a zona do tanque”. A recuperação do Tanque dos Lagos, em Arada, foi concluída na passada quarta-feira, tendo ficado ao dispor da população de imediato, informa nota da UFO.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo