LocalPrimeira Vista

Grupo agride, sequestra e esconde condutor na mala de carro

Um grupo de jovens que agrediu, sequestrou e fechou um condutor de um carro, na bagageira do veículo, em Aveiro, foi intercetado na zona de Ourique, distrito de Beja.

Um grupo de jovens – duas mulheres e dois homens, com idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos – foi detido, esta quarta-feira de madrugada, após ter sequestrado, agredido e colocado na bagageira do carro o condutor do mesmo, que necessitou de assistência hospitalar.

Após denúncia que dava conta da situação em Gafanha do Carmo, em Ílhavo, foram encetadas diligências policiais por parte da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Comando Territorial de Setúbal e do Comando Territorial de Aveiro, tendo em vista a localização e interceção do veículo.

De acordo com comunicado da GNR, durante as diligências apurou-se que a viatura dirigia-se para sul do país e já se encontrava fora do Distrito de Aveiro.

No seguimento dessa informação, foi pedida colaboração de outros Comandos Territoriais da GNR de forma a montar um dispositivo policial no terreno. O carro foi localizado já no Distrito de Setúbal, na A2, na localidade de Grândola. Foi efetuada a perseguição da mesma, culminando que na “interceção da viatura em segurança”, em Ourique, e detenção dos quatro indivíduos.

A vítima, de 29 anos, foi libertada e necessitou de assistência hospitalar. Já os detidos foram conduzidos às instalações da Guarda e entregues à Polícia Judiciária (PJ).

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo