LocalPrimeira Vista

Lista A vence eleições nos Bombeiros

A Lista A, encabeçada por Luís Medeiros, venceu as eleições para a direcção das Associação humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ovar, realizadas este domingo – Lista A: 264 votos; Lista B: 112 votos. “Assumido o compromisso, sinto-me habilitado para o desempenhar”, diz Luís Medeiros.

Na carta que enviou aos associados, o novo presidente, que obteve sensivelmente o dobro dos votos da Lista B,  apontava algumas linhas do seu programa de acção, destacando uma candidatura ao programa Portugal2020 para proceder a obras de ampliação e melhoramento do quartel e substituição de um veículo florestal de combate a incêndios, fomentar através da Câmara Municipal de Ovar apoio social aos nossos bombeiros e familiares, aproximar os sócios à associação para engrandecer ainda mais esta prestigiada instituição, saber ouvir as diferentes opiniões, como forma de enriquecer e consolidar decisões vitais para a associação, entre outras.

Assim sendo, Luís Medeiros será o presidente da direcção da associação, Dinocrato Formigal e Costa será o presidente da Assembleia Geral e António Armando liderará o Conselho Fiscal.

O acto eleitoral foi extremamente concorrido, tendo votado 378 associados, tornando esta eleição para os órgãos sociais numa das mais concorridas de sempre na história da associação.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo