LocalPrimeira Vista

Lista A vence eleições nos Bombeiros

A Lista A, encabeçada por Luís Medeiros, venceu as eleições para a direcção das Associação humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ovar, realizadas este domingo – Lista A: 264 votos; Lista B: 112 votos. “Assumido o compromisso, sinto-me habilitado para o desempenhar”, diz Luís Medeiros.

Na carta que enviou aos associados, o novo presidente, que obteve sensivelmente o dobro dos votos da Lista B,  apontava algumas linhas do seu programa de acção, destacando uma candidatura ao programa Portugal2020 para proceder a obras de ampliação e melhoramento do quartel e substituição de um veículo florestal de combate a incêndios, fomentar através da Câmara Municipal de Ovar apoio social aos nossos bombeiros e familiares, aproximar os sócios à associação para engrandecer ainda mais esta prestigiada instituição, saber ouvir as diferentes opiniões, como forma de enriquecer e consolidar decisões vitais para a associação, entre outras.

Assim sendo, Luís Medeiros será o presidente da direcção da associação, Dinocrato Formigal e Costa será o presidente da Assembleia Geral e António Armando liderará o Conselho Fiscal.

O acto eleitoral foi extremamente concorrido, tendo votado 378 associados, tornando esta eleição para os órgãos sociais numa das mais concorridas de sempre na história da associação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo