CulturaPrimeira Vista

Alexandre Rosas: “Este é o caminho”

O FESTA veio para ficar. O vereador da Cultura da Câmara Municipal de Ovar, Alexandre Rosas, diz que este é “o caminho e as pessoas já se aperceberam que há um novo rumo na política cultural do município”.

Quase no fim de uma maratona de 19 horas de eventos que marcaram este sábado em Ovar, o autarca mostrou-se “muito orgulhoso” e com “a consciência do dever cumprido”.

A chuva que caiu a espaços durante o dia não chegou a pôr em causa nenhum dos espectáculos, apesar de muitos deles utilizarem energia eléctrica. “Nem a chuva conseguiu impedir que fosse um sucesso, as pessoas aderiram e o balanço desta primeira edição é muito positivo”, considerou o vereador que acabou mesmo por integrar de surpresa um dos espectáculos, o Baile, de Aldara Bizarro, no Jardim do Cáster.

Alexandre Rosas agradeceu a toda a equipa da Câmara Municipal de Ovar envolvida na iniciativa “pelo trabalho e dedicação para que o FESTA fosse um êxito”.

O FESTA já tem uma certeza: vai regressar em 2015. “Queremos que o FESTA passe a ser uma marca identitária de Ovar e, por sso, já sabemos também o que correu menos bem e vamos corrigir já numa próxima edição e melhorar”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo