Especial PÁSCOAPrimeira Vista

Lola Muff deram “tiro de partida” no FESTA

Se não se tivessem apresentado, no início do ano, na Casa do Povo, esta seria a grande estreia dos Lola Muff. E seria no Festa 2017, no Torreão (ou Castelo) que se ergue sobre a Praça das Galinhas (Largo Mouzinho de Albuquerque). “Um privilégio”, segundo Luís Pinto, vocalista da nova banda vareira.

“Foi excelente, desde logo porque nos calhou tocar logo neste espaço incrível, que pode ser aproveitado para futuros eventos” disse, no final do concerto que deu o pontapé de saída musical no FESTA 2017.

Desde o concerto que marcou a sua ante-estreia, Luís Pinto, Américo Brazens e Óscar, os Lola Muff registam uma mudança na formação, mas eles souberam adaptar-se e apresentar no Festa um som forte e sem ressentimentos.

“Uma coisa aqui ou uma corda partida acolá, são coisas que acontecem”, referiu Luís Pinto que prefere sublinhar a experiência que “foi óptima, num sitio e hora óptimos e com uma plateia excelente, com um som que também nos correu bem”.

Este trio essencial encontrou a energia necessária para explorar o género de sons que a banda persegue. Rock, Garage, às vezes há Blues, Ska, Reggae ou Punk sempre com energia qb. E foi isto: Os Lola Muff não pretendem criar nenhum género novo mas sim, a cada música, explorar estéticas e basicamente fazer o que lhes apetece.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo