Life&TekPrimeira Vista
Em Destaque

Lugares secretos para ver que você não conhecia em Ovar  

Nossa encantadora cidade de Ovar, localizada na região Centro de Portugal, possui uma rica história e um património natural e cultural único. Embora seja conhecida pelo seu famoso Pão-de-Ló e o vibrante Carnaval de Ovar, a nossa cidade tem muito mais a oferecer. Neste artigo, revelamos alguns lugares secretos e menos conhecidos que vale a pena explorar em nossa bela Ovar.

Antes de iniciar sua viagem, não esqueça de reservar o alojamento perfeito através do serviço alojamento Ovar com Cozycozy.com, que disponibiliza uma ampla variedade de opções para acomodar-se na cidade

Casa-Museu de Arte Sacra

Escondida no coração de Ovar, a Casa-Museu de Arte Sacra é um tesouro pouco conhecido que abriga uma impressionante coleção de arte sacra, incluindo pinturas, esculturas e peças de ourivesaria. Visitar este local é uma excelente oportunidade para mergulhar na história religiosa de nossa cidade e apreciar a riqueza artística local.

Parque Ambiental de Ovar

O Parque Ambiental de Ovar é uma joia escondida onde você pode desfrutar da natureza em um ambiente tranquilo e relaxante. Com áreas de piquenique, trilhas para caminhadas e observação de aves, este espaço verde é perfeito para passar um dia ao ar livre com a família ou amigos, apreciando a beleza natural de nossa cidade.

Igreja Matriz de São Cristóvão

Esta igreja histórica, situada no centro de Ovar, é um exemplo notável da arquitetura religiosa portuguesa. Com um belo interior em estilo barroco e detalhes ornamentados, a Igreja Matriz de São Cristóvão merece ser descoberta pelos amantes da arte e história.

O passadiço de Furadouro

Embora a praia do Furadouro seja um destino popular durante o verão, muitos visitantes desconhecem o encantador passadiço que serpenteia ao longo da costa. Este caminho de madeira oferece vistas deslumbrantes do oceano e é ideal para caminhadas relaxantes ou passeios de bicicleta.

Quinta do Torreão

Localizada nos arredores de Ovar, a Quinta do Torreão é uma propriedade histórica que remonta ao século XVIII. Com um belo jardim e uma arquitetura impressionante, este local é perfeito para explorar e aprender mais sobre a história da nossa região.

A cidade de Ovar é cheia de surpresas e lugares secretos que merecem ser descobertos. Ao explorar esses tesouros escondidos, você terá a oportunidade de apreciar a riqueza cultural, histórica e natural que nossa cidade tem a oferecer.

Não hesite em sair do caminho comum e desvendar os encantos menos conhecidos de Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo