CulturaPrimeira Vista
Em Destaque

Digressão europeia de Agnes passa por Ovar

A estreia da revelação brasileira, Agnes, em Portugal, vai passar pelo Centro de Arte de Ovar, no dia 5 de Março do próximo ano. O concerto junta-se aos já anunciados espectáculos para Lisboa, Porto e Braga.

Apesar da época difícil que se vive, este está a ser um ano de conquistas para Agnes, que enquanto se prepara para lançar o EP de estreia “Romaria”, já viu o seu nome entre as nomeações para os prémios brasileiros MTV Millennial Awards 2020, na categoria “Aposta MIAW” e ainda nos prémios Multishow, a maior premiação musical brasileira, na categoria “Experimenta”.

Este é também o ano em que a artista junta ao portfólio de colaborações um live em casa de Elza Soares, com a companhia de Seu Jorge, visto por mais de 110 mil pessoas. São cerca de duas horas absolutamente fabulosas, onde estas três vozes se encontram para cantar juntas os maiores sucessos do samba.

Até à data, Agnes já disponibilizou três faixa de Romaria: “Rio”, “Lisboa” e “São Paulo”. O EP é apresentado pela Baguá Records, com o selo Universal Music. Atualmente com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram e mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify, Agnes continua em curva ascendente conquistando o Brasil e o mundo.

Agnes nasceu na cidade de Feira de Santana, na Bahia, mas o seu coração é paraibano. Com apenas 18 anos, a cantora, que conquistou o público por através da internet aos tenros 16, viu o seu trabalho e a sua legião de fãs crescer rapidamente. Recentemente, o seu trabalho foi elogiado por Caetano Veloso, ídolo de Agnes desde a infância. Além do cantor baiano, a jovem, que hoje mora no Rio, tem como referências musicais nomes como Nina Simone, Elza Soares, SZA, Rihanna, Beyoncé, Sabrina Claudio e Daniel Caesar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo