LocalPrimeira Vista

Luminárias vão resolver problema de iluminação pública no Furadouro

Chegou o verão e o problema mantém-se. Apesar de todas as reclamações, a avenida marginal da praia do Furadouro está, na maior parte das noites, completamente às escuras.

Os protestos de comerciantes são constantes e a surpresa dos veraneantes uma realidade, pois o problema não é de agora e já dura há vários anos.

O problema está identificado: a salinização dos postes de iluminação gera pequenos curtos-circuitos que provocam os “apagões” que demoram em ser resolvidos.

O presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro informou que o problema está em vias de ser ultrapassado, já que  intercedeu junto da E-Redes (antiga EDP Distribuição) no sentido de o resolver definitivamente. “Vamos investir cerca de 30 mil Euros na aplicação de luminárias correntes para proporcionar condições de conforto visual aos nossos veraneantes”, informou o autarca.

As modernas iluminárias têm reduzidas necessidades de manutenção, de forma que são crescentemente sustentáveis, contribuindo para uma redução da pegada ecológica e uma redução do consumo de eletricidade.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo