LocalPrimeira Vista

MARAnimais lança ‘crowdfunding’ para albergar 85 animais em risco

A MARAnimais – Movimento de Apoio e Reinserção de Animais, com sede em Cortegaça, tem ao seu cuidado 85 cães e 30 gatos. Com um abrigo em condições precárias e mais de 60 animais alojados, o movimento lançou um crowdfunding para melhorar as condições higieno-sanitárias e proceder ao licenciamento do abrigo.

Fundada em 2007, a MARAnimais é uma associação sem fins lucrativos, composta exclusivamente por voluntários, que se dedica à intervenção junto de animais em situações de risco, nomeadamente através do combate ao abandono, da denúncia de maus tratos, campanhas de esterilização e promoção de adoção responsável.

De acordo com o texto divulgado, a campanha agora criada na GoFundMe visa, numa primeira fase, trabalhar e vedar uma área de 1500 m2, dotando-a das necessárias infraestruturas elétricas e de rede de águas e esgotos, construindo três novas alas com 17 boxes pré-fabricadas com capacidade abrigar 3 a 5 cães cada.

O objectivo, explicam, é que a nova construção seja concluída até ao final de março de 2021 e conta, desde logo, com o apoio voluntário de projetistas no desenvolvimento do projeto das novas instalações.

Para saber mais sobre a MARAnimais e o seu projeto, visite o link:

https://pt.gf.me/v/c/krzm/new-shelter-facilities-for-rescue-dogs-in-portugal

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo