PolíticaPrimeira Vista

Marcelo almoça com Rio e Malheiro em Ovar com Costa à espreita

Marcelo Rebelo de Sousa visita Ovar na próxima sexta-feira. Foi o Presidente da República quem confirmou a visita durante um passeio de eléctrico em Lisboa: Segundo o chefe de Estado, o município de Ovar constitui “um símbolo de uma resistência difícil de uma parte de Portugal continental” no actual quadro de pandemia.

“Combinei com o senhor primeiro-ministro – naturalmente, com o convite do senhor presidente da Câmara de Ovar – visitarmos Ovar logo que possível”, referiu Marcelo Rebelo de Sousa, acrescentando: “E lá vamos, visitar uma fábrica, visitar um hospital de campanha, comer o pão de ló de Ovar, conviver com os vareiros”.

Antes da chegada do primeiro-ministro há um almoço que terá como convidado o presidente do PSD, Rui Rio, também em Ovar. Marcelo Rebelo de Sousa contou que a ideia partiu do presidente da Câmara e dirigente social-democrata, Salvador Malheiro.

“Foi o presidente da Câmara quem tomou a iniciativa, que eu também achei muito boa, de associar ao almoço – uma vez que o senhor primeiro-ministro está com um compromisso em Coimbra – o líder da oposição. Isto é uma tarefa conjunta, comum, e portanto, faz sentido”, considerou. “Lá estaremos durante a tarde toda”, concluiu.

Fonte oficial do PSD confirmou a realização deste almoço e a deslocação do presidente do partido a Ovar na sexta-feira.

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo