Cultura

“Melodias de Boca” já está em rotação

O ansiado segundo EP dos Meio-Irmão, de título “Melodias de Boca”, já está disponível para audição na rede social YouTube.

Os Meio-irmão são uma banda de Ovar formada em 2014. O seu som é muito marcado pelos instrumentos brasileiros e dão a este projeto uma identidade singular no panorama musical. Uma sonoridade Multi-Cultural que remete desde música de intervenção e popular portuguesa, Folk, Rock, passando pelo reggae até aos Mais Diferentes Sons do Brasil

Em 2014, ficaram em 2.º Lugar entre mais de 200 bandas no “Concurso Nacional de Bandas – Antena 3” , compuseram o hino oficial do festival de verão “Surf at Night”, e partilharam o palco com Natiruts, Frankie Chavez, Jimmy P, Time For T, Bezegol, Valete, Mundo Segundo, Moonspell entre muitos outros.

Em Março de 2015, os Meio-irmão lançaram o seu EP de estreia, em edição de autor, e no mesmo mês atingiram o 1.º Lugar no top nacional de bandas da plataforma digital Tradiio com o tema “Partir Pr´a Ficar”.

O EP “Meio-irmão”, foi editado digitalmente pela Universal Music Portugal em resultado da parceria com o Tradiio. Em 2016 lançaram o Seu Segundo Tema “Ai de Mim” Percorreram Vários Programas dos Mais Variados Canais de Televisão Portugueses e Desde Logo, o Tema Entrou para a Banda Sonora da Novela “Massa Fresca” da TVI.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo