CulturaPrimeira Vista

Moonshiners em concerto no Dolce Vita Ovar

[themoneytizer id=”16574-1″]

Os Moonshiners, banda nascida em Aveiro, no ano de 2012, dá um concerto único, este sábado, 16 de Fevereiro, pelas 22 horas, na sala de cinema do Dolce Vita Ovar, no âmbito da estreia do filme “Uma Vida Sublime”. Constituída por Gamblin’ Sam (voz e harmónica), Susie Filipe (bateria) e Vítor Hugo (voz e guitarra), o grupo tem influências tão distintas como Bob Dylan e Morphine e a sua música destaca-se pelas harmónicas estridentes e riffs explosivos.

Em Outubro de 2013 a banda lança o seu primeiro EP homónimo, seguindo-se em 2015 o lançamento do seu segundo EP “Good News For Girls Who Have No Sex Appeal”, que conta com a participação especial de Paulo Furtado (The Legendary Tigerman).

Em 2017, actuam no Eurosonic Noorderslag (Holanda), o maior festival profissional de música europeia, no Veszprémi Utcazene Fesztivál (Hungria) e fazem uma tour pelo norte de Espanha.

“Prohibition Edition”, o 1.º longa-duração da banda, editado em Fevereiro de 2018. é composto por 10 canções muito diferentes entre si, rítmica e melodicamente. “Prohibition Edition” é a síntese da convivência musical da banda desde o início. A tour de apresentação incluiu alguns dos principais festivais e salas de Portugal e já passou pela Suécia, Canada, Espanha e Holanda.

Os Moonshiners foram ainda galardoados com os prémios Pop Eye para melhor grupo português 2018.

Susie Filipe, a bem conhecida baterista da bandac é também a actriz protagonista do filme “Uma vida sublime”, uma longa metragem de Luís Diogo produzida conjuntamente com a Filmógrafo e o Cine Clube de Avanca

“Uma vida sublime”, que já estreou na Rússia, é o filme mais premiado do cinema português chegou dia 24 de Janeiro às salas de cinema de Lisboa (Cinema City), Porto (Parque Nascente), Paços de Ferreira (Plaza), Penafiel (Cinemax), Castelo Branco (Cinebox) e Ovar (Dolce Vita).

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo