EmpresasPrimeira Vista

Empresa de Ovar equipa novo Museu dos Coches

 

Quem estiver na fila à espera de entrar no novo Museu dos Coches de Lisboa, que hoje abre portas, pode não reparar, mas estará ‘compartimentado’ por fitas fabricadas na IND – Soluções de Sinalização, Lda, de Ovar.

A IND – Soluções de Sinalização, Lda, marca, pois, presença na maior inauguração de um monumento dos últimos anos, com 260 separadores de fila. “Os 260 separadores de fila e respectivos trolleys de arrumação que fornecemos vão desempenhar um papel importante na gestão do espaço do Museu Nacional dos Coches, naquele que é um marco nos nossos 20 anos de história”, anuncia fonte da empresa.

A empresa de Ovar dedica-se ao comércio, concepção e instalação de sistemas de sinalização e sinalética, comércio de componentes de sinalização e sinalética.

Os separadopres de fila são uma das muitas novidades que a empresa apresenta em várias cores e comprimentos disponíveis. Válido para postes e separadores de fila.

“Continuamos sempre à procura de produtos novos que satisfação as necessidades dos nossos clientes”.

A inauguração do novo Museu dos Coches promete muita animação e uma agitação absolutamente fora do normal. É que, depois da cerimónia oficial que decorre na noite desta sexta-feira, o fim de semana oferece entradas gratuitas e espectáculos à mistura.

Sábado é o dia de maior oferta cultural. O museu abre às 10h e até às 18h (última entrada às 17h30) pode ser visitado livremente ou através de visitas acompanhadas à exposição.

Uma hora depois, às 11h, a Charanga a Cavalo da GNR concentrar-se-á na Praça do Museu, acompanhada de um conjunto de carruagens da Associação Portuguesa de Atrelagens, para depois seguirem em desfile com passagem pelo Auditório do Museu (340 lugares sentados). O cortejo segue até ao relvado do Jardim Vasco da Gama, onde o público poderá apreciar os carros em movimento ao som de trechos musicais da charanga.

O momento alto desta festa ocorrerá às 15h, com a exibição da Escola Portuguesa de Arte Equestre, também no Jardim Vasco da Gama.

Já no domingo, o momento de ouro está agendado para as 11h30. No auditório do museu será levado a cabo um desfile de automóveis clássicos com a participação do ACP Classic. Os horários de visita à exposição dos coches mantém-se igual ao de sábado.

Concluída a festa, a partir da próxima semana os bilhetes custarão 6 euros para o novo edifício, 4 euros para o edifício do antigo Picadeiro Real – onde permanecerão quatro coches e duas berlindas, e 8 euros para os dois espaços. Preços válidos até à conclusão e implementação do novo projecto museográfico. Depois da terminada a instalação da museografia, com data por definir, estes valores serão acrescidos de dois euros.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo